" EDITORIAL "

" EDITORIAL "
Styling : rovanir prado

" PROGRAMAÇÃO VISUAL "

" PROGRAMAÇÃO VISUAL "
rovanir prado

" Programação Visual "

" Programação Visual "
rovanir prado

terça-feira, 7 de abril de 2009

* * * Lançamento HOME PAGE-UP * * *

" Concepção-Lançamento SITE www.universoup.com.br estilo Scheila -produção Rovanir


Um comentário:

Alexandre disse...

Oi Ro, beleza? Seu trabalho continua mágico! Me encanto com os conceitos, com as propostas, com as imagens, com os Ros por trás de cada idéia, perfume e cor.
Vc anda muito sumido. Não pode ficar tanto tempo sem dar noticias não. Muitas saudades de meu amigo. Estava sem internet em casa, mas agora vou voltar as visitas no seu blog. Me liga. Beijo.

blog

  • www.hojevouassim.com.br

Quem sou eu

Minha foto
sou elétrico,dinãmico e muito criativo