" EDITORIAL "

" EDITORIAL "
Styling : rovanir prado

" PROGRAMAÇÃO VISUAL "

" PROGRAMAÇÃO VISUAL "
rovanir prado

" Programação Visual "

" Programação Visual "
rovanir prado

domingo, 2 de dezembro de 2007

*** उप*** ...............०२/०२


UPReferência
Projetorinavor

Um comentário:

Alexandre disse...

Essa meio Helena, de pés para cima, me lembrou a vitrine da Harrods, London. Um dia, voltando de um restaurante marroquino, passei em frente a Harrods e havia uma vitrine Prada com os manequins todos em posições bizarras. No vidro estava escrito: "Head over feet with Prada". Luxo.

Passei a tarde numa cobertura do Copabacaba Palace. A Karen (não sei se vc se lembra, ela estav no meu niver), de BH, estava hospedada lá com seu marido e filho, e me convidou para um banho de piscina em sua suíte. Muita Gin Tônica!

Estou esperando vc aqui. Ainda não posso lhe proporcionar um programa como este, mas um banho no mar de Ipanema eu garanto. Beijos,

blog

  • www.hojevouassim.com.br

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
sou elétrico,dinãmico e muito criativo