" EDITORIAL "

" EDITORIAL "
Styling : rovanir prado

" PROGRAMAÇÃO VISUAL "

" PROGRAMAÇÃO VISUAL "
rovanir prado

" Programação Visual "

" Programação Visual "
rovanir prado

domingo, 4 de novembro de 2007

*** RIO DE JANEIRO ***


*** Ruas De Outono ***
Nas ruas de outono, os meus passos
vão ficar e todo abandono que eu sentia vai passar, as folhas pelo chão que um dia o vento vai levar, meus olhos só verão que tudo poderá mudar;eu voltei por entre as flores da estrada, pra dizer que sem voçê não há mais nada , quero ter voçê bem mais que perto com voçê eu sinto o céu aberto, daria para escrever um livro, se eu fosse contar ....Seu olhar diz que você quer me ACOMPANHAR . ......Ana Carolina-Antônio Vileroy.

Nenhum comentário:

blog

  • www.hojevouassim.com.br

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
sou elétrico,dinãmico e muito criativo